- IMUNOHISTOQUÍMICA -
/ IMUNOHISTOQUÍMICA

A imunohistoquímica integra um conjunto de metodologias que utiliza anticorpos como regentes específicos capazes de identificar e estabelecer ligações especificas com constituintes tecidulares que funcionam como antigénios.

As ligações estabelecidas podem ser visualizadas através de observação microscópica, devido à marcação dos anticorpos que originam o desenvolvimento de cor sempre que se formam complexos de antigénio-anticorpo.

A Master-InVitro através da sua representação exclusiva da Master Diagnostica em Portugal, comercializa anticorpos e equipamentos para o diagnóstico imunohistoquímico (IHQ), oferecendo um amplo painel de anticorpos primários ( mais de 300 referências), assim como sistemas de deteção universais e de elevada sensibilidade, baseados na tecnologia de micropolímeros para o diagnóstico in vitro.

Tendo como principal objetivo o fornecimento de anticorpos inovadores e de máxima qualidade para o diagnóstico imunohistoquímico, trabalhamos diariamente para estar informados dos problemas e necessidades do mercado, de forma a poder oferecer aos nossos clientes anticorpos mais inovadores com total garantia de qualidade

Paineis de Anticorpos
Equipamentos de Diagnóstico (IHQ)

© 2019 by Master-in Vitro  Created by MAD & COR