- IMUNOHISTOQUÍMICA -
/EQUIPAMENTOS DE DIAGNÓSTICO
 

MD-STAINER

 

O MD-Stainer é um equipamento desenvolvido pela Master Diagnóstica com vista à automatização de técnicas de imunohistoquímica, FISH (Fluorescence in situ hibridization) e CISH (Chromogenic in situ hybridization)

Este equipamento permite aos laboratórios automatizarem totalmente a análise das amostras, através de um amplo painel de protocolos para reagentes, anticorpos e sondas, como também permite a criação de novos protocolos adaptados às necessidades de cada cliente com garantia de resultados de elevada qualidade e eficácia .

CARACTERÍSTICAS

 

· Automático -Totalmente automatizado.

 

· Identificação -Possui um sistema de identificação por radiofrequência para controlo e verificação da disponibilidade e estado de cada reagente.

É totalmente configurável pelo utilizador e fornece informação relativa ao lote, número de teste, entre outros.

· Capacidade -36 determinações mediante câmaras de incubação monitorizadas e independentes. Possibilidade de utilização durante a noite permitindo a optimização do tempo.

· Seguimento -Permite o seguimento de dados e emissão de  relatórios com informações do paciente, reagentes usados, ou ciclos realizados. 

· Rastreabilidade –Realiza uma única rotulagem da amostra identificando os pacientes através da leitura com códigos de barras 2D.

· Segurança  -Trabalha com um baixo volume de resíduos pelo que pode ser considerado um equipamento amigo do ambiente, reduz o risco de exposição a substâncias químicas perigosas, e proporciona um ambiente de trabalho mais seguro.

· Qualidade –Resultados com elevada qualidade, reprodutibilidade e consistência.

© 2019 by Master-in Vitro  Created by MAD & COR