- FISH -
/EQUIPAMENTO PARA AUTOMATIZAÇÃO
 

O MD-STAINER é um equipamento que foi desenvolvido com vista à automatização de  várias técnicas, nomeadamente a técnica de FISH (Fluorescence in situ hybridization).

Pela crescente necessidade de utilização desta técnica como protocolo standard para diagnóstico de doenças oncológicas, os laboratórios  necessitam cada vez mais de níveis superiores de automação e padronização. 

Através de uma intuitiva interface do utilizador, a plataforma oferece protocolos standard para procedimentos  de FISH em amostras tumor sólido permitindo um aumento significativo na produtividade, padronização e reprodutibilidade. 

Atualmente, a Master Diagnóstica oferece um painel de mais de 20 sondas validadas para esta plataforma, sendo que a versatilidade deste equipamento permite a adaptação às necessidades de cada cliente a a criação de protocolos com outras sondas.

CARACTERÍSTICAS

 

· Automático -Totalmente automatizado.

· Capacidade -36 determinações mediante câmaras de incubação monitorizadas e independentes. Possibilidade de utilização durante a noite permitindo a optimização do tempo.

· Produtividade -Kits de Pré-tratamento e sondas FISH no formato pronto a usar.

· Seguimento e Rastreabilidade –Permite o seguimento de dados, emissão de  relatórios, análise do resultados e conexão com LIS.

· Segurança  -Trabalha com um baixo volume de resíduos pelo que pode ser considerado um equipamento amigo do ambiente, reduz o risco de exposição a substâncias químicas perigosas, e proporciona um ambiente de trabalho mais seguro.

· Qualidade –Resultados com elevada qualidade, reprodutibilidade e consistência.

© 2019 by Master-in Vitro  Created by MAD & COR