- CITOMETRIA -
/ CITOMETRIA

A citometria de fluxo é uma poderosa ferramenta que possibilita examinar e classificar partículas microscópicas suspensas em meio líquido.

Por permitir a análise de vários parâmetros simultaneamente, é também conhecida  por citometria de fluxo multiparamétrica (CFM).

A CFM realiza a rápida identificação de células através de um aparelho de deteção eletrónico  que utiliza um feixe de laser a partir do qual é feita a medição da dispersão e da fluorescência do feixe refletido, a partir da amostra celular. 

Após a separação individual celular, é feita a análise, contagem, e qualificação das micropartículas suspensas em meio líquido. Deste modo, a identificação de inúmeras características biológicas contidas nas células tais como ácidos nucleicos, recetores de superfície, síntese de proteínas, e concentração de iões, pode ser feita de forma simultânea, permitindo a otimização de tempo.

A Cytogonos, empresa dedicada ao desenvolvimento e produção de reagentes, software e técnicas inovadoras no campo da citometria de fluxo, é atualmente representada em Portugal pela empresa Master-InVitro, sendo estas duas empresas pertencentes ao grupo Vitro.

O seus produtos são desenvolvidos em colaboração com universidades internacionais, centros de investigação e companhias inovadoras, tendo como objetivo fornecer soluções inovadoras e de elevada qualidade

Catálogo de Productos

© 2019 by Master-in Vitro  Created by MAD & COR